18.5.16

Agua Micelar Loreal.


Geeeeeeenteee, tudo bom com vocês ? 
Não sei aí onde voces moram, mas aqui em São Gonçalo tá bem frio hein ..
Então galera, hoje eu vim trazer um conteúdo bem legal pra vocês, sobre todo processo de limpeza da nossa pele, retirar maquiagem, hidratar o rosto e afins.
Essa Água Micelar poderosa com certeza muitas de vocês já viram, já usaram e até fizeram resenhas, mas será que ela limpa profundamente nossa pele ? 
Hoje vai ao ar todos os meus aliados na hora de retirar minha make e deixar meu rostinho mais hidratado e mais limpinho.




O que mais gostei nela, é pelo fato dela ser mais uma Solução de limpeza, pois seus 5 passos são tudo que nós, usuárias de maquiagem, procuramos: Limpa, Demaquila, Purifica, Suaviza e Reequilibra, e pelo fato dela ser uma formula não oleosa ajuda muito pra quem tem pele oleosa e pra quem também não tem, ou seja, todas podem usar. Porem mais embaixo voces verão outro produtinho que eu amo e é meu aliado na hora de retirar a make. Existem várias outras aguas micelares, ela convence pelo preço e pela qualidade da marca Loreal, que não deixa por baixo não, essa água retira maquiagem muito fácil, ela tem uma certa dificuldade em retirar rimel a prova d'agua, mas com boa paciência você consegue retirar.









Taraaam ! Esse lençinho demaquilante é muuuito bom, sério, fica a dica, além dele ser super macio, tem a função 3 em 1 : Limpa, Revitaliza e Hidrata.
Esse lençinho tem oléo de amendoas e vitamina B5 e Hydra QI, perfeito pra limpar e hidratar a pele ao mesmo tempo, ou seja, quanto mais pratico pra gente retirar a make na hora do sono, melhor né meninas ?
Confesso que não gosto muito de lenços demaquilantes, mas este aqui me convenceu e muito.
Uso ele pra limpar a pele a noite, mesmo estando sem maquiagem
Uma super dica pra voces.







Ta aí meninas, e meninos também que gosta de cuidar da pele, minha dica pra voces, eu adoro uma pele bem maquiada, mas sem duvidas uma pele bem cuidada, limpa e natural, é melhor ainda, então sem preguiça, vamos retirar a make a noite bem caprichada heein ! Um beeeeeeijo pra voces e passem la no meu canal, ainda hoje sai o video que eu testo e mostro pra voces na real a eficiencia desses demaquilantes .

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário