25.5.16

Como tratar cabelos alisados.


Oiii ooooiii turminha ! E ai beleza ?
Hoje vim na verdade avisar a vocês que to programando um post bem legal de como faço pra cuidar e manter minhas madeixas lisas, hidratadas sem me arrepender !
Já vi muitas meninas alisarem e depois não gostar do resultado e cortar bem curtinho pra deixar crescer os cachos de novo e isso é péssimo né .Vou começar com algumas dicas.

Existe alguns motivos que seu cabelo pode não ficar do jeito que você esperava:
1- O cabeleiro pode não ter feito de uma forma correta.
Sim, existe pessoas que faz tudo errado ou pro preguiça, ou por cansaço ou por não saber. Todas nós mulheres sabemos que quando se tem cabelo cacheado, tem que escovar muito bem pros cachos não voltar, e não é o que acontece e muitas se decepcionam com o resultado.

2- Qual tipo de cabelo ?
Nós sabemos que existe tipos e mais tipos de cabelos. No caso dos mais crespos, demora em torno de 1 ano pro cabelo começar a se acostumar com a química e poder ficar do jeito almejado. Vai muito do cabeleiro também analisar e ser sincero e claro, muita paciência na chapinha. No caso dos cabelos ondulados com a raiz lisa é muito mais pratico e fácil de alisar. É mais indicado uma escova de hidratação.

3-Qual escova escolher ?
Nesse mundo de madeixas perfeitas, existem várias escovas de alisamento que voce possa imaginar ! Sério, são varias ! Com formol e sem formol se bem que EU não acredito que escova progressiva não tenha formol, deve ter mas em pequena quantidade.
O ideal é você escolher muito bem qual melhor tipo de escova vai melhor no seu cabelo, se for o caso, comece com uma escova marroquina que é mais leve, depois vá avançando para uma progressiva, que muitas das vezes pela escova ser um pouco mais forte, acabada danificando e caindo o cabelo.

          
                    • Aqui são algumas dicas ta bom amores, de uma pessoa que já sofreeeeu pra conseguir esse resultado, escolhi ser lisa há 4 anos e sinceramente, não me arrependo nenhum pouco ! Muito mais pratico, facilidade tremenda e em mim acho que fica mais bonito. Demorei muito pra achar a escova ideal, que ficasse bom sem danificar (o que é bem dificil, mas com hidratação e um bom shampoo voce resolve!), que não me deixasse escrava da chapinha, que não espigasse meu cabelo no frio (Cara, não tem coisa pior que sair no frio e seu cabelo ficar espichado, isso acontecia comigo muito no começo) e ficasse liso quando eu lavasse ! Hoje eu só faço chapinha quando lavo, mas só pra dar uma finalizada mesmo, pois só secando ele fica ótimo.






É isso , espero que tenham gostado, e vai ter um video bem legal de todas as dicas que que nós alisadas precisamos saber.

Um beeeeeeeeijo pra voce minhas lindas, e bye.









Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário