21.5.16

Sempre dá pra comprar ..

Olaaaaaa queridoooos !
É gente, não adianta, impossível passear no shopping e não comprar alguma coisa ..
E eu vim mostrar pra vocês o que comprei, fui bem rapidinho, então comprei coisas bem basicas mas a vontade é de parar nas lojas e ficar olhando tuuuudo ! 




Comprei esse Brow Drama, ele é muito bom deixa as sobrancelhas bem desenhadas, volumosas, e bem tingidas , sem ficar com aquele ar de lápis, deixa bem natural. A Dica boa é usar as cerdas dele no sentido contrario ao da sobrancelha, e finaliza penteando , fica lindo com cara de Diva amiga, compra e testa porque vale a pena.





Comprei tambem esse batom rosado que leva uma pegada mais sequinha, pra quem gosta de um batons secos, ele é otimo. Ele deixa pequenas particulas de brilho na boca, que fica lindo com essa cor rosada. Eu comprei mesmo pra testar, e confesso que adorei, qualidade otima, batom não resseca, não fica craquelando na boca e bem acessivel. a cor  que comprei foi a Pétala.







Ainda em Maybelline, cara, to muito apaixonada pela Maybe, quando passo num Stand não resisto .
E como aqui no Rio deu uma onda de frio, resolvi comprar esse Protetor Labial, que deixa uma leve cor na boca, ainda tem um cheiro incrivel .
Eu comprei de Acerola com Morango.
eeeeeeeeeeeee, esse batom nude, 203 Tô Bege, mas que infelizmente, pra mim ficou muito claro .. então dei pra minha mãe. Ele não é tãao mate, mas deixa um acabamento na boca bem seco, to adorando essa coleção Color Sensational .







É isso queridas e queridos que passaram por aqui, esperam que tenham gostado, foram comprinhas bem basicas, só pra teste mesmo e que eu queria mostrar pra voces, se voces quiserem eu faço um video testando e mostrando eles tá bom ? Comentem aqui, seu pedido é uma ordem kkk.
Miiil Beeijos e fuuuuui. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário