25.5.16

Video de Tag no Canal !

Galera, eu ia postar mais um video novo no canal porem tive um probleminha no video por direitos autorais, entao tive que editar tuuudo novamente.
Me perdooem quem viu o post e aguardou o video, vou tentar mudar um pouco mas nada de mais.
São 04:51 e to terminando de editar .

O Video que vai ao ar no meu canal é a Tag 20 Musicas, que tá muito bacana, vai lá conferir .

Vou deixar aqui embaixo o link do canal tá bom, aproveita e se inscreve, da aquela moral, e curte o video que tá muito legal e deu maior trabalhão !




Aqui está as 20 questões pra responder a Tag:

TAG 20 musicas
1.Uma musica favorita?
2.Uma musica que mais odeia?
3.Uma musica que te deixa triste?
4.Uma musica que te lembra alguém ?
5.Uma musica que te deixa feliz?
6.Uma musica que te lembra um momento específico?
7.Uma musica que você conhece a letra inteira?
8.Uma musica que te faz dançar? 
9.Uma musica que te ajuda a dormir?
10.Uma musica que você gosta em segredo?
11.Uma musica que você se identifica?
12.Uma musica que você amava e hoje odeia?
13.Uma musica do seu disco preferido?
14.Uma musica que você consegue tocar em um instrumento?
15.Uma musica que você cantaria em público? 
16.Uma musica que você gosta de ouvir quando está dirigindo?
17.Uma musica da sua infância?
18.Uma musica que ninguém esperava que você gostasse ?
19.Uma musica pra tocar no seu casamento?
20.Uma musica que tocaria no seu funeral?




Se quiser bater um papo comigo, saber qualquer coisa, voce encontra minhas redes sociais todas aqui no Blog t.a bom.
Ummm beeijo e fuuuuui .

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário