7.6.16

Defrizz Temporary da KERT.

Oii queridaaaas de plantão, meninas tenho que contar sobre esse produtinho. Voces já devem conhecer né, ele não é tão recente mas é MUITO BOM !! Esse Defrizante Temporário da KERT para cabelos com progressiva é maravilhoso !
Vou contar o que promete: Ele protege os fios e prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Contém Silicones Termoativos e polímeros especiais que acentua, modela, prolonga e elimina o frizz que nós detestamos né (aquele famosos "parentes" ). Ele começa a agir com o calor do secador ou da chapinha, possui Polímero Anti Umidade, Aminoácidos da Cistina, e um elemento termoativo que sela a cutícula capilar, protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.

Minha Opinião: Vou ser bem sincera, não levava tanta fé nesse Defrizz não, mas usei, e amei ! Ele é SUPER leve e não deixa os fios grudentos sou bem chata quanto a isso, pois na hora de pranchar tem produtos que deixam os fios com cara de oleoso/sujo, aí tem que lavar denovo ... percebi que ao usar o secador, meu cabelo secou muito mais rapido que o normal e já ficou com um mega brilho, e quando fiz a prancha, meu cabelo ficou super leve, fino, brilhoso e bem mais liso do que o normal, ficou baixo e esticadinho ! E esse produto tem um CHEIRO maravilhoso, docinho, eu amei. Na hora de aplicar, ele é bem leve, voce aplica nos cabelos umidos sem dificuldade alguma da raiz até as pontas e para a ativação do produto, faça escova ou prancha ( Lembrando que para não danificar seus fios, a temperatura da prancha deve estar em 180ºC ).
É isso amores, eu amei esse produto, voce pode comprar só ele e testar super recomendo ou comprar a linha toda.
Aqui no site voces encontram onde comprar e todas as outras linhas deles. Um Beijo, tentei ser sucinta mas não deu kkk.












Comente com o Facebook: