17.6.16

Truque de Beleza

Heeeeeeeeeey !
Meeeus amores, dei uma sumida do youtube né .. Mas apareci e com dicas incriveis pra voces, testados ao vivo e que dão super certo, porque o bom é testar e  provar não é mesmo ?
Neste video eu mostro pra voces 4 ficas maravilhosas pra melhorar e reaproveitar nossos produtos sempre inovando !
Fiquem ligadinhas que vai ter mais dicas viu !
 1ª  Como aproveitar aquela máscara de cílios que secou.
 2ª  Gelo como primer facial .
 3ª  Como transformar seu batom cremoso em Batom Matte.
 4ª  Delineado com Rímel ? É possível

Querem ver no que deu ? Cliquem no link e assistam que vale a pena. 




Espero que voces gostem meus amores. Um Beeijo
Me sigam nas redes sociais pra saber quando tem video, eu sempre falo por lá, e claro, se inscreva no meu canal que voce recebe tudo em primeira mão !

Comente com o Facebook: