13.7.16

Look Calça, Vestido e Short com Tenis


Heeeey princesas ! 
Tô muito vibe de looks, eu amo combinar looks, achar inspirações para minhas peças e combinar roupas que eu tenho de um look que eu gosto.

Aqui não é diferente, quero ajudar vocês a se decidir em um look quando a gente não sabe o que vestir.  O look de hoje é ideal para aqueles dias que temos que ir a um lugar que vamos ficar em pé ou andar bastante ou passear no shopping também fica lindo usar tênis, eu sou suspeita para falar pois adoro usar tênis. Então separei 3 Looks pra voces se inspirarem !


Calça com Tenis




Short Jeans com Tenis




Vestido com Tenis




Então princesas, sintam-se inspiradas para usar e abusar dos tenis e sapatenis com looks que ficam super femininos e fofos ! Um Beeijo e Bye .

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário