8.7.16

Resenha Real: Corretivo Quem disse berenice

Heeey ! Amores eu gosto muito de testar alguns produtos diferenciados pois cada pele é um tipo de pele as vezes o que e bom pra uma não é bom para outra. Pensando nisso fui testar esse corretivo da quem disse, e mesmo depois de muitos elogios para a marca confesso que fiquei tentada a comprar e fui primeiro no corretivo.
#Resenha Real: vou dar minha opinião sincera acompanhada de fotos para vocês verem, ele é daquele tipo de corretivo que se sua olheira é muito funda ou escura ela não cobrirá bem. Ele é um corretivo liquido mas para mim não serviu bem ainda mais que minhas olheiras são bem escuras.
Então como aqui é para falar a VERDADE, não curti muito esse corretivo liquido, ele tem a cobertura baixa. Para quem tem olheiras bem fracas dá pra usar sem medo pois ele vai "neutralizar" um pouco.
A cor que eu to usando é a Cor 03, eu to pálida e sem tomar sol faz um tempo por isso essa cor clara talvez depois nem sirva mais.









Esse corretivo líquido custa em média R$26,00, pra um produto nacional é um preço baratinho.
É isso amores, espero que tenham curtido a nossa Resenha Real, tudo que eu puder trazer de testes para voces eu vou trazer tá bom. Um Beeijo bonecas e bye.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário