10.8.16

Comprinhas - Resenha Real

Oi Princesas ! Como prometido ,vim mostrar com detalhe para vocês as minhas comprinhas e mostrar as cores direitinho.
Eu já mostrei tudo no video, se voce não viu, corre la no canal que eu mostrei . E para não ficar um video muito grande, vim dar todos os detalhes aqui. Então vamos começar !


Essa novidade é o Lápis para sobrancelha com iluminador na outra ponta, que vale muito a pena, a pigmentação é bem boa. Ele ta custando uma media de R$27,00 e essa cor é a CINZEL\BEGETE.


Esse uno me conquistou gente ! Compreei ele com o proposito de esfumar, aquela que tá aprendendo agora . essa cor e o MARRONDITO e ele saiu numa media de R$ 25,00


Esses batons bala também são apaixonantes, bem cremoso pra quem não curte batom matte. Essa cor é o NUDETE , que pra mim ficou bem um brilho.

E esse eu gostei, deu uma corzinha, bem basica. Essa cor é o MALVINO.


Passei ele na mão pra voces conseguirem ver bem a cor . Cada um tá custando em media R$26,00


E os meus xodózinhos, são os novos batons liquido matte. Esse primeiro ficou muito seco, o que pode me fazer quase não usá-lo . Mas amei a cor, foi uma boa escolha. Essa cor é o NUDELILI.


E esse roxinho lindo também ganhou meu coração, e com o bom gosto da minha mami comprei esse haha. Essa cor é a ROXOLI.

Eu não me lembro o valor deles amores, me perdoem . Mas no site voces podem acompanhar.


Então amores, espero que tenham curtido essa diquinha . Um beeijo até a proxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário