10.8.16

Premio Dardos Blogger

Olaaa amoores ! Hoje vim compartilhar uma TAG com voces, que é do Premio dardos . É o seguinte . O Blog ELA POR ELAS me indicou entre uma das 10 e fiquei muito feliz, pois saber que seu trabalho esta agradando é muito animador. E claro , eu acredito muito na força das novas Blogueiras e Youtubers, acredito que muitas virão para bombar e merecem a chance de serem vistas e descobertas.



 O prêmio dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo autor Alberto Zambade. O objetivo do projeto é indicar 10 blogs e reconhecer o esforço e a dedicação que os blogueiros(as) dão aos seus blogs. E aos que foram indicados, fazem o mesmo, indicando a quantidade pedida de blogs com tais características específicas...   Assim como a MENINA linda  que me indicou eu também vou da preferência aos blogs pequenos que conheço e estou na torcida pra que cresça cada dia mais com mais leitores e visibilidade que todas merece..

Regras:
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo (que é esse acima);
  • Mencione o blog que recebeu indicação e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos.

Blogs:
Blog Limão Galego
Blog Anne Garcia
Aquarelando
Positividade Fashion
Tons de Nude Oficial
Look de Diva
Bel Moreira
Luiza Musela
Doce Segredoo
Memorias de uma guerreira

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário