14.9.16

15 Formas de Renda Extra

Oi Princesas ! Tava aqui pensando em como eu , que no momento não trabalho, poderia ter uma renda extra para me ajudar a alavancar o Blog, com produtinhos e etc. Então fiz uma lista com 15 ideias de Renda Extra que com certeza me animaram muito ! Espero que vocês também consigam princesas. Vem ver quais são .




Cuidadora de Pets: 
Uma boa ideia para quem tem cachorrinhos ou gatos e gosta de animais, é se solicitar para passear com os pets de quem não tem muito tempo, ou que tem preguiça mesmo rs. Mas claro, exige muita responsabilidade e atenção.


Revenda do Aliexpress/Ebay/Amazon:
O que tem de roupas e produtos caros que a gente quer comprar e de repente encontra nesses sites extrangeiros, é muuuuita coisa. Pode estar saturada, mas o truque é saber dosar o preço e escolher bem suas clientes. Ninguém resiste a uma peça de roupa nova e diferente que ninguém tenha, mulher principalmente, adora exclusividade, e depois de um tratamento VIP vai se fidelizar a você for ever.


Alugar mesas e cadeiras:
Pode parecer bobeira ate a gente precisar de várias cadeiras e mesas para um encontro em família na nossa casa ou um pequeno evento para os mais chegados. Se onde você mora não tem muito desses tipos de alugueis e a sua chance de ganhar clientes .. Você vai ter que investir um pouco mas com certeza seu lucro vai vir bem rápido ainda mais se souber chamar clientes e amigos, com cartões de fidelidade e panfletos para os amigos de seus clientes.

Alugar sua bike:
Uma ótima forma de ganhar um dinheirinho extra é alugar sua bike em lugares públicos tipo parques, praças e calçadão da Zona Sul. Se tiver mais de uma é renda extra na certa.

Babá folguista:
O que tem de pais super desanimados porque não tem tempo de sair ou não tem com quem deixar seus filhos, é bem extensa. Use seu dom fofo e protetor para se solicitar uma boa babá para os fins de semana, para os papais se divertirem um pouco, pode acreditar no começo você demora a se adaptar mas depois se apega a criança aí já viu hehe. Você que não vai querer sair.

Abrir uma barraquinha:
Quer dinheiro mais bem gasto do que com comida gente? Pode ter certeza de que é uma ótima ideia abrir uma barraquinha ou até mesmo se arriscar em alugar um pequeno espaço e começar a vender seus quitutes e aquelas receitas maravilhosas secretas de família.


Garçonete de Festas: 
Se ofereça para alguém de seu conhecimento para trabalhar como freelancer em festas e eventos, como garçonete, ajudante de cozinha ou até mesmo recepcionista. É uma ótima fonte de renda extra e não interfere no seu emprego fixo.

Venda de Maquiagem:
Vender maquiagem com certeza é uma ótima renda extra mas requer muito tempo livre em busca de clientes. No caso de quem vende maquiagens mais baratas se dá melhor do que quem vende maquiagens muito caras, o preço pode espantar sua clientela.

Decoração e Artesanatos:
Se você é criativa e gosta de ousar, também é uma grande chance para você ter uma renda extra. Muitas pessoas com a correria de festas e afins, acabam não tendo tempo de preparar decorações nem ir pesquisar preços com calma. É ai que você entra amiga , oferece seus dotes criativos e mostre tudo que você já fez. Com certeza ganhará clientes e se fizer direitinho ganhara o coração dos convidados também. Lembre-se sempre de deixar algum contato ok ?

Lava Carros:
Parece estranho no começo, mas é uma ótima ideia de renda extra que não toma muito seu tempo e conforme for crescendo pode ate contratar mais alguém para lhe ajudar. Comece com pequenas placas oferecendo serviço de Lava Jato aos finais de semana, com uma mangueira, esponjão, sabão próprio para carro e muita disposição . Nada muito elaborado, pode ser algo mais temporário se você não curte tanto.


Divulgador/Promotor:
Não é de hoje que ser Promoter é uma ajuda e tanto para jovens. Se você curte a arte da divulgação e propaganda, essa é uma grande chance de você arrumar uma renda extra se oferecendo para divulgar eventos, festas e inaugurações . Algumas casas de shows sempre buscam promoter e é um bom começo.

Editor de Videos:
Eu como blogueira posso dizer ! Nada como alguém pra editar os videos pra gente . Se você trabalha com info e adora programações e editores, pode ir de cabeça que dá super certo ganhar uma renda ou até tornar um trabalho fixo, editando videos para alguma blogueirinha ocupada e facilitando a vida dela. Se tiver especializações é maravilhoso , mas se não tiver, faça uma amostra do seu trabalho e envie. Será uma boa oportunidade.


Fotografo:
Se você ama fotografia e tem alguma câmera de inicio que seja "media", você pode começar fazendo fotografia de parentes e amigos, e ir compartilhando suas fotos com amigos, parentes, amigos de amigos e enfim. Tire foto de noivos, books, casamentos, noivados, chás e outros. Mais futuramente, pode criar um portfólio e iniciar ai uma ótima fonte de renda extra .

Loja Virtual:
Amiga, tu é consumista ou ganha muito presente ? Então vamos desapegar !!
Se você quer uma renda extra no final do mês, pode criar uma loja virtual para vender aquilo que não usa mais, mas o truque para alavancar suas vendas é sempre ir divulgando para crescer cada vez mais. Dai você pode começar a revenda de vários produtos.


DJ:
É fato que uma boa playlist de musicas animadas deixa qualquer festa animada e bombando ! Use todo seu conhecimento e ousadia, crie playlist bem animadas, de vários ritmos e ofereça seu dom a algum amigo, ele com certeza vai agradecer por ser poupado de ficar mais estressado pensando em qual musica por. Mas deixe bem claro que é um trabalho, não precisa ser nada caro mas você pode começar cobrando bem pouquinho e ir garantindo uma renda para você no final do mês.




Foi isso amores , espero ter ajudado vocês . To sempre por aqui então não deixa de me seguir aqui e nas minhas redes sociais. Um mega beijo e ate mais.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário