8.9.16

Arte com o Youtube !

Oláá .. Amores vim compartilhar com vocês em primeiríssima mão minha arte para o botão de inscrever-se do canal !
Eu já estava há séculos querendo fazer mas nunca conseguia, e agora como um passe de mágica foi , parece até hironia ! Eu não tenho experiencia com designer nem nada disso, eu faço por gosto mesmo, porque fuço tudo até achar o que eu quero e adooro aprender mais, principalmente quando o assunto é computador que sou viciada. Então , vou deixar aqui registrado com voces meu botão que tá muito fofo e já vai aparecer nos próximos vídeos.


Thcaraan ! 








Eu quis postar aqui pois é uma forma de me lembrança de como começei e tudo mais, como estou evoluindo (que orgulho de mim mesma rss) e como tudo muda, vou deixar aqui registrado meu primeiro botão do Inscreva-se ! E o próximo deve ser a arte do canal , pretendo caprichar e vou por aqui também, tudo pra quando eu voltar daqui uns 6 anos e me emocionar rss .

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário