18.9.16

Look Blusão Jeans e Saia Florida

Minhas lindas, estou amando fazer looks pra vocês toda semana, fica por aqui que sempre vai ter mais!
E o look desta semana e esse blusão jeans aberto no ombro com alguns strass no colarinho, e essa saia cintura alta meio rodadinha linda. E aí vai um segredo de amiga: essa saia é da sessão infantil, credita ?!
Fiquei tão apaixonada por ela e trouxe mesmo, sou dessas! Se eu gosto, eu gosto ! Um look mega foofo que eu amo e foi meu achadinho da lojas +voudemarisa , uma das lojas que eu amo comprar roupas .
Essa sandália é bem antiga, ela é da Vizzano e eu quase não uso mas achei que combinou com o look.

Blusão Jeans: Lojas Marisa
Saia Floral: Lojas Marisa
Sandália: Vizzano








Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei do look, essa blusa jeans tem um detalhe muito bonito nos ombros!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. O que mais amei foi a saia *.* lindíssima
    Charme-se

    ResponderExcluir