12.9.16

Resenha Real: Cinta Modeladora Shape Now.

Oi amores ! tenho visto em muitos sites de venda a famosa Cinta Modeladora, e muitas mulheres (e homens também) comprando. Então como também comprei vim contar um pouco da minha experiencia para vocês. Existe cinta de vários modelos e formas, isso ninguém duvida, mas sera que realmente funcionam ?

Eu comprei a Shape Now, da Polishop, ela é bem resistente se adapta a qualquer tipo de corpo e corrige de forma imediata a sua postura. Eu precisei comprar uma por motivos de saude, então investi em uma cinta que eu vi (fui na loja e teste) que era muito boa. Eu estava ficando com dor nas costas por não ter postura ao me sentar, então comprei essa Shape now e tô adorando, minha mãe também usa pra corrigir a coluna e amou, sentiu resultado na hora. A cinta se ajusta para diminuir medidas, tem 2 regulagens para as mais gordinhas ate as mais magrinhas, se ajusta perfeitamente ao se sentar, porwue ja vi um monte que faz um volume na barriga, pode ser usada para malhar, trabalhar, passear, enfim. Vem ver algumas fotos que tirei pra mostrar como ela é boa de verdade e funciona !!

Enfim como eu citei, não uso para reduzir medida nem nada, é para corrigir a minha postura mesmo, e ela tem sido maravilhosa ! Recomendo muito, sério. O preço dela em média custa R$170,00 , mas é um bom investimento para não ter problema de coluna futuramente e pra quem quer modelar o corpo.
















Essa foi a nossa resenha amores, foi uma resenha bem útil, pois cuidar da beleza também é cuidar da saúde, se cuidar por dentro e por fora. Um beijo amores.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário