20.9.16

Tendencia 2017: Rasteiras PomPom

Quem aí também é apaixonada por sandália Rasteirinhas já se junta aqui comigo e vem mergulhar nesse post amiga.
Eu amo sapato, mas rasteirinha ganha meu coração de uma forma sem igual. Elas super combinam no verão ou primavera,  alem de ir bem em qualquer evento gente, sério é vida! Essas lindas de vários modelos e tipos vem ganhando espaço cada vez mais e cá pra nós com todo direito, elas vão bem desde a praia, shopping, passeio, encontros, festas e casamentos e vários bate pernas por ae. E a novidade são essas rasteirinhas bem retro color, com pompons e tiras coloridas. Eu confesso que já vou correr atrás da minha porque AMEI ! Se você também curtiu essa tendencia, comenta aqui embaixo o que vocês acharam, afinal eu amo a opinião de vocês.














Fala aqui pra mim o que voces acharam e se usaria essa tendência ! Um beeeijo amores, Bye .

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário