16.10.16

Biquíni Cintura Alta

Oi lindonas ! O verão ta chegando ai, queremos curtir a praia e esse sol maravilhoso bem estilosas e lindas. Eu apesar de amar praia e água do mar, não vou muito mas por falta de oportunidade mesmo. Aqui em Niterói tem bastante praia e é pertinho da Região dos Lagos então nem tenho desculpas.
Esses tipos de biquínis conquistaram meu coração, por eu ser magra e baixinha, mas essa moda já ta ai a bastante tempo (desde 2013) e mesmo assim, ainda sinto dificuldades de encontrar ele em lojas físicas. E nesse calorão de meu Deus, nada melhor que ir pra praia/piscina/cachoeira e se sentir confortável né. Então vim mostrar algumas inspirações pra vocês curtirem esse verão com muito estilo ! Ele é ótimo para mulheres mais maduras, para as magrinhas e para as mais gordinhas, ele é comportado, estiloso e ao mesmo tempo que é lindo te deixa segura, se você não está muito feliz com o corpitcho.
Lembrando que a moda a gente que faz, e você pode e deve usar o que quiser e o que se sentir bem. Esse post não é um "Trend Alert" pois essa moda praia já veio anos atras e voltou, é somente minha opinião sobre uma peça que eu gosto.

Agora vamos as inspirações, que eu adoro fazer pra vocês .
































Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. liiiiiiindos, ameei todos!!! Vou comprar um assim agora no verão <3

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que booom que amooou eu to babando em 15 desses ai haha. Bjoooos ^^

      Excluir
  2. Adorei todos modelos das inspirações... pena que a marquinha de biquines com esse shape não são tão legais né?! Bjaao

    http://dicasdatamiss.com.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade, deve ficar marcado na barriga tb pensei nisso haha mas a gnt da um jeitinho né eles são lindos. Beeijos linda

      Excluir
  3. Acho super chic, principalmente pra piscina. Já tive um certa resistência quando a esse tipo de biquini, mas hoje eu acho que usaria. Muitos modelos lindos... excelentes inspirações.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tb acho fica bem estiloso e chic. Beijoos obg pela visita.

      Excluir
  4. Eu tô um pouco chocada com tanto biquíni maravilhoso. Assim fica até difícil escolher um ♥
    Amei o post, amei os biquins, amei tudo ♥

    Beijos, linda!

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ta mt amoooor né, tb demorei mt pra escolher um, escolhi 2 desses pra comprar. Obg pela visita sua linda , um beijo.

      Excluir