6.10.16

Choker veio pra ficar ?

Que esse acessório veio e conquistou nossos corações, isso ninguem dúvida. Mesmo sendo um acessório retro que voltou com tudo e em várias versões, de renda de cordinha e por essa metalizado pela qual estou babando particularmente, ela tem uma pegada bem forte e várias fashionistas investiram nessa moda o que fez as famosas gargantilhas metalizadas serem bem notadas. Dizem que este acessório voltou quase despercebido em 2015, e se destacou aqui no Brasil por uma personagem de novela que usou e abusou dessa trend. Então como inspirar é sempre bom vamos aderir essa tendência linda que eu apaixonei e é super fácil de encontrar viu. Confere aqui nas fotos abaixo cada modelo diferente e ousado que vai combinar com estilos mais diversos aos mais fofos, dos modelos mais pesados e brilhantes aos mais simples e sofisticados . Eu já quero garantir a minha.  Me diz o que vocês acham dessa trend e me contem se vocês tambem aderiram a essa moda e se gostaram tanto quanto eu. Um beijoo da Eli pras lindonas.






















Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário