31.10.16

Cuidando do cabelo com Embelleze

Lindonas ! Quem me acompanha principalmente no Instagram sabe que eu amo cuidar dos meus cabelos e testar alguns produtos pra deixá-lo bem cuidado e hidratado. 
Quem tá ligadinha no Blog viu que eu estava usando outra linha e vi muitos resultados positivos. Mas eu já tinha recebido esse Shampoo da +Instituto Embelleze então de uns dias pra cá estou usando. Sou uma pessoa que gosta de ter certeza do que falo, então usei ele bastante pra poder trazer uma boa resenha pras minhas leitoras.




O Shampoo Bomba Cachos é uma linha voltada para os cabelos cacheados, focado em hidratar e nutrir . Ele é voltado para ajudar no crescimento dos cachos e ativos que ajudam a deixar os cabelos hidratados, com brilho e divinos. A Embelleze vem investindo muito em produtos para cabelos cacheados e pra No e Low poo, que são os produtos liberados e a linha Meus Cachos tem feito muito sucesso entre as cacheadas. Em sua composição, tem vários produtos que super ajudam o cabelo e hidratam muito: Óleo de Rícino, Pantenol, óleo de coco, Azeite de oliva, Whey Protein e Vitaminas A, E e F. 
Eu senti o resultado no primeiro dia de uso, sério! deixou meu cabelo super macio, solto e bem brilhoso. O que muita gente não sabe é que ele pode ser usado em cabelos lisos também .. claro que eu amei . Ele rende bastante ainda mais eu que gosto de lavar duas vezes . Comprarei uns 3 logo.







Pra complementar minha hidratação, resolvi usar essa linha  Creme de Tratamento Ultraprofundo Óleo de Ojon , é um creme de restauração dos fios que tem ação Antifrizz, que reverte os danos da fibra capilar e é ótimo para cabelos danificados. Essa hidratação profunda atua penetrando profundamente na fibra capilar. O óleo de Ojon é extraído de uma palmeira predominante no Caribe, rico em lipídeos age restaurando os fios e tratando de possíveis danos químicos.

Com alta concentração e rico em vitaminas, pode apostar que esse creme vale o investimento. Ele não tem uma consistência muito dura, o que eu acho bom, pois tenho a impressão que esses cremes acabam muito rápido .
Ele tem ação rápida, apenas 3 minutos depois da massagem já age nos fios. Se preferir uma hidratação mais longa, pode  usar por 15 minutos com touca térmica ou envolvendo os fios no papel alumínio.




Pra ver mais resultados, fiquem ligadinhas no Instagram que eu mostro pra vocês , e como ele fica cheiroso e macio, e com um brilho maravilindo !



Então amores, fica ai uma dica de produtinhos mara super acessíveis e que faz uma diferença incrível nos fios, vale a pena usar . Já aproveita e segue o Blog pra ficar por dentro das nossas Resenhas que eu amo fazer pra vocês, um beeijo minhas lindonas .

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, deixe o link.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada irei lhe visitar sim ^^

      Excluir