19.10.16

Derma 9 Zone Mask

Lindonas, vocês sabem que aqui amo falar de beleza, novidades e produtos que funcionam. E eu vim falar desse Derma 9 Zona Mask que tá fazendo o maior sucesso na gringa então vim mostrar a vocês aqui no Blog.
+Derma9  é uma marca de produtos da empresa skincare California- EUA, dermatológicos para pele do rosto e que trata de todos os problemas que nos assombram como aliviar condições que variam de secura para oleosidade e rugas a manchas. Ele vem em 3 passos um para cada função prometendo cuidar de todas as área do seu rosto a Zona T, as rugas da área dos olhos e a área S pra tirar as manchas e igualar o tom da pele. Ele custa nada menos que $36,00 dólares, o equivalente a 115,00 reais . Eu achei válido o preço, você leva 3 produtos pra cada parte do rosto e paga um valor justo. Tem produtos que são mais caros e nem resolve tudo. E o melhor, são veganos, feito com produtos naturais livres de corantes sintéticos, sulfatos, parabenos e fragrâncias rigorosamente testados dermatologicamente, hipoalergênico e funciona pra todo tipo de pele. Per-fei-to ! 

 Mascara zona T (Cinza) com propriedades do carvão de  bambu, promete tratar essa área profundamente, limpando os poros entupidos e as impurezas, ajudando contra a oleosidade sem ressecar a pele.
Mascara zona dos olhos (branco) é feito especialmente para a pele fina da área dos olhos, promete reduzir as olheiras, as ruguinhas e manchas e bloqueia a umidade. Ele usa Vitamina k e Extrato da folha de oliva.
Mascara zona S (amarelo) trata da parte lateral do nosso rosto, nutrindo e revitalizando a pele, reduzindo manchas e deixando a pele mais viçosa e hidratada. Ele contem extrato de açaí e Algacell.












Esse babado deve ser divino mesmo, um dia eu consigo comprar ele mas enquanto não chega por aqui, você pode comprar pelo site Derma9 . Tem essa Resenha em video da Passion Jonesz no Youtube pra voces verem melhor. Espero que tenham curtido, me contem o que vocês acharam dessa novidade e se comprariam. Beijos da Eli.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário