25.10.16

Funny Bags

E quem duvida que esse ano de 2016 foi um ano de novidades e tendencias? Ninguém né. Alias algumas eu fiz questão de trazer pra vocês aqui no Blog pras minhas leitoras lindonas ficarem sempre atualizadas, então não se esqueça de seguir o blog e ficar juntinho comigo.
Mas falando das Funny Bags, ela é uma tendencia que você ainda não vê muito por aqui, mas acredito que venha com mais força em 2017. Funny Bags quer dizer Bolsas Divertidas ou Engraçadas e não tinha nome melhor pra elas ! É cada estilo e cada modelo que você morre de rir (algumas eu fiquei até boquiaberta) e surgiram pelo ano de 2014, pelas celebridades mais ousadas e claro logo virou Trend. Apesar do tempinho descoberta ela ainda é muito comentada, ficando cada vez mais conhecida e caindo no gosto popular. Aqui tem pras apaixonadas,pras roqueiras, pras farmacêuticas, pras comilonas, pras que amam animais, pra mais Chic, pra mais retro, pras fofas, divertidas e sonhadoras. Vem se inspirar !








































Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. São lindas e divertidas, mas não sei se eu ficaria bem com elas, rs. Mas a de rosquinha e a de cupcake são lindas ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade, tbm amei a de Cupcake :)
      obrigada pela visita lindoona

      Excluir