18.10.16

Look Macaquinho rosa

Lindoonas ! Nessa onda de Looks aqui no Blog, eu gosto de mostrar looks que a gente tem e pode usar ou comprar sem medo, e pra vocês conhecerem mais o meu estilo e meu gosto. Então o de hoje é um Look bem pra esse calor de meu Deus do Rio, um macaquinho de gola, marcado na cintura com abertura nas costas, ele é perfeito.  Ele é bem fresquinho e comprei na armadilha do corpo no centro de Niterói, lá você consegue encontrar coisas bonitas e baratas. 


Macaquinho : Armadilha do Corpo
Rasteirinha: Antiga..












Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigaada Lu, ele é lindo e super fresquinho pra essa epoca .

      Excluir
  2. Macaquinho é a melhor coisa nesse calor, né? Esse fim de semana tive um evento e usei um, nossa, se não fosse por ele teria desmaiado de calor!
    Adorei a abertura nas costas e o tom de rosa do seu!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade salva nossa vida ! obrigaada minha lindaaa, fica ligadinha que vai saindo mais looks por aqui.

      Excluir