10.10.16

Look Primavera: Jardineira Floral

E pra começar a sessão de Looks já no clima Primavera, hoje eu vesti uma jardineira linda verde com flores, e uma blusa rosa pra dar uma acendida nessa jardineira, o que eu amei ! Achei preto e branco muito "fracos" pra ela, então quis algo com mais cor . E Ja me contem o que acharam desse look viu , porque eu amei com certeza ! 

Blusa: Zinzane
Jardineira: Marisa
Sandália: Di Santini










Espero que curtam amores, eu to amando programar looks pra vocês, então me contem o que vocês acharam e já segue aqui o Blog pra ficarmos juntinhos. Beeijos da Eli.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei o look,apesar de ser um pouco básico não deixa de ficar bonito e bem alegre.
    http://blogaventurasdiarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor pela opinião ! Sim esse look é bem dia, passeio, picnic essas coisas ..

      Excluir
  2. Gostei do look, bem básico e fresquinho!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir