1.10.16

Resenha Real: Linha Organic Hair

Hoje lindonas vim falar de um produto mara que estou usando há uns meses e já comentei em video o quanto to amando ! Eu não conhecia essa linha nem essa marca e confesso que me surpreendeu e muito. Fui indicada a comprar essa linha pois meu cabelo estava com queda e realmente funcionou muito , senti que parou de cair com duas semanas de uso. A linha completa é fortalecedora, e contem o Jaborandi que acelera o crescimento e previne queda de cabelo. O Alecrim ajuda no crescimento e reforça a raiz dos fios e o D'Pantenol cresce e hidrata que é uma beleza. A Linha foi criada para combater a oleosidade e a queda de cabelo e fortalecer os fios, estimula o crescimento e de quebra ajuda contra anticaspa e antiqueda. Os Extratos de Jaborandi e Alecrim são tônicos e adstringentes capilares que favorecem a circulação sanguínea no couro cabeludo, fazendo com que seu cabelo cresça forte, hidratado e deixando seu couro cabeludo bem limpo e sem resíduos . O cheiro dele é maravilhooso, refrescante e muito gostoso ! Vou explicando abaixo a função de cada um dá uma olhada .








O Shampoo tem um PH de 5,5 a 6,5 , a funcionalidade dele é limpar e combater a oleosidade dos fios. Ele contem uma forma como gel, bem transparente.





O Condicionador tem um PH de 3,5 a 4,5, a função dele é de limpar, revitalizar, hidratar e fortalecer os fios. Ele tem uma consistência boa e rende bastante.



A Mascara tem um PH de 3,5 a 4,5, é bem hidratante mas se seu cabelo ta ressecado, seu creme vai embora ! Ele hidrata profundamente e estimula o crescimento.


O Extrato de Jaborandi é um liquido bem poderoso! Ele pode ser usado no couro cabeludo, massageando e deixando agir 15m antes de lavar, ou como eu faço, colocando duas colheres rasas para cada duas colheres cheias de máscara. Ele tem a função de fortalecer, reestruturar deixando os cabelos vitalizados, macios e com um brilho incrível pois sua função de limpeza e hidratação age junto com a máscara, o que dá um resultado de deixar boquiaberta ! 





E o resultado Maravilindo é esse ! Muito brilho, cabelo leve, solto e com aquela sensação gostosa de limpo, macio e hidratado ! Essa linha foi minha descoberta e não abro mais mão dele.


Comenta aqui o que vocês acharam lindonas, e qualquer duvida me conta aqui.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário