11.10.16

Video no Canal : Top 10 Musica Gospel

Amores, o vídeo que eu trouxe pra vocês é bem bacana, são 10 musicas gospel que eu amo ouvir, que não saem do meu celular e que eu tenho certeza que de alguma dessas você gosta ou vai gostar. Então não perde tempo, da o play e vem cantar junto comigo que eu to muito cantorinha !
Já aproveita amores e se inscreve no canal pra fazer parte desse canal do amor e deixar link direto pra vocês , é só clicar e ser feliz. goo.gl/70c6oO

A Lista de cada musica vai estar aqui embaixo.





TOP 10

1. Plano Perfeito - Renascer Praise
2. Santo é o Cordeiro - Renascer Praise
3. Mesmo sem entender - Thalles Roberto
4. Pra onde iremos nós - Gabriela Rocha
5. Sublime - Leonardo Gonçalves
6. Teu Santo nome - Gabriela Rocha
7. Deus do Secreto - Ministério Sarando a terra ferida
8. Esperança - Aline Barros
9. Se eu me humilhar - Discopraise
10. Te agradeço - Preto no branco ft. Israel Salazar


Espero que vocês tenham curtido, fiquem com Deus e me contem qual o louvor favorito de vocês. Um beijoo da Eli.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário