3.11.16

Look Calça cintura alta e Cropped

Lindoonas, nosso inspiração de Look pra hoje , já no clima do final de semana é essa calça clara cintura alta e esse cropped listrado lindo aberto no ombro que eu amei e pra ficar bem confortável apostei numa alpargata escura com um modelo bem moderninho da Moleca que eu amo, são sapatos super confortáveis e que não machucam nosso bendito pezinho.
Esse cropped eu mostrei com detalhes no vídeo de Comprinhas que tá la no canal (se quiser ver, clica aqui amiga), e foi 29,90 mega baratinho.
Gente eu sempre falo, essas lojinhas perto de casa, de rua são as melhores que existe kk você encontra coisas lindas e baratas ! essa calça eu comprei por 69,90 e ela ficou perfeita, bem do jeitinho que eu queria mesmo só não irei indicar porque foi em São Gonçalo, mas que mora por aqui e quiser saber só perguntar nos comentários ok ? 


Cropped Listrado: Loja Riachuelo (Plaza Niterói)
Calça Cintura Alta : Lojinha perto de casa
Alpargata: Moleca















Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário