14.11.16

Look Escondido

Mais um dia de looks lindonas ! 
Sabe aquela peça de roupa que tava guardada há anos? E vou confessar, até hoje nunca tinha pensado nessa combinação, de uma peça mais retro com uma saia de courino (imitação de couro).
Uma peça que eu vou usar com certeza, e ambos eu nunca tinha usado ..
Essa blusa foi passada de geração haha, era da minha mãe e veio pra mim porque eu gostei dela, mas ate então tava guardado, e essa saia comprei mas também nunca usei, tava no fundo da gaveta.
E essa sandália fechada de salto baixo achei que ficou ótimo pra esse look, ficou bem retrôzinho e alem de não cansar né. Ela também nunca tinha usado .. SIM eu sou aquele ser que compra coisas e não usa , mas não por cuidado não é por falta de sair mesmo.
Então, achei uma combinação que eu amei . E vocês meninas, o que acharam ?? Comenta aqui embaixo viu, quero saber a opinião de vocês.


Blusa: Mamis me deu
Saia: Nem lembro mais, perdão ...
Sandália: Moleca








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário