8.11.16

Saia Longa Jeans

Genteee, já viu peça mais versátil e Chic pra se usar ? Que vai bem de dia e a noite e fica lindo pra ocasiões diferentes .. é a Saia longa Jeans . Uma peça bem fácil de encontrar, e que já ta rodando por ai desde 2011 mas não teve muito sucesso pela preferencia da maioria em usar roupas mais curtas, soltinhas e diferentes. Maaaaaas, pelo que parece ela está sendo vista novamente, o que é algo bom. Eu particularmente penso o seguinte: se for uma opção que agrade e faça o seu estilo, porque não usar ? Ou então querer se desfazer de alguma peça que "saiu" de moda ... filha, a moda vai e volta. Eu sou completamente a favor de usar o que nos faz bem e o que gostamos . Também não acho legal ficar rotulando roupas tipo, saia curta é de piriguete e saia longa é de crente .... Hã ?! PARA que tá feio ! Sendo bonito e confortável, tá ótimo. Eu com meus 1,60 tentarei arriscar nessa peça, pois ameei a peça e como nós podemos variar os looks com essas peças, já to pensando em vários. E vocês ? Vamos conversar e dialogar (sem ultrapassar o limite do respeito, ok ?) sobre o que voces acham dessa peça e alguma ideia de looks que usariam com a saia jeans.















Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindas!! são um arraso. Adoro saias longas!!!
    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de ser baixinha tbm adoooro Bia ! Um bjooo amore obrigada pela visita.

      Excluir