11.12.16

Look Macaquinho Rosa Floral

Lindoonas hoje vim mostrar pra vocês o melhoooor look de todos até o momento ! Nem preciso falar que fiquei apaixonada nele néh , virou meu xodózinho . Eu adoro "monolook" (acabei de inventar essa palavra) sabe, que uma unica peça você esta pronta, eu que sou pratica me ajuda muito na hora de vestir algo e sempre trago algo desse estilo pra vocês.
Esse macaquinho mostrei pra vocês no vídeo de comprinhas que tá no canal, mas vou deixar aqui pra quem ainda não viu todas as minhas comprinhas da +Forever 21 e da Riachuelo. E pra combinar e ficar bem confortável escolhi esse tênis lindo da Moleca que também sou apaixonada , vem clean, leve e não machuca o pé. Mostrei bem de pertinho tudo pra voces negas.




Macaquinho: Forever 21
Tênis: Moleca
Clutch: Ganhei nem lembro mais.

















Mais detalhes do tênis Moleca coleção #heygirl






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei esse macaquinho! A estampa deixa ele com um ar ainda mais leve e romântico <3 Ficou demais com esse tênis, branco sempre fecha o look, né? Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que vc goostou lindoonaa ! Esse tenis branco só usos ele agora kkk .
      Obgd pela viisita :))

      Excluir