4.12.16

Resenha real: Elseve Reparação Total 5

Lindonas, eu amo falar de cabelo com vocês, acho que já perceberam rss. Hoje vim contar pra vocês um creme que estou usando algumas semanas e que deu um ótimo resultado no meu cabelo ..
Ele é um creme de reconstrução profunda que promete reparar aqueles danos nos fios quase impossíveis de se livrar, então +L'Oréal Paris Brasil trouxe um creme de tratamento reconstrutor sem sal que ajuda na reparação da fibra capilar com Pró queratina e Bioceramida que auxilia no interior dos fios quimicamente tratados, ou seja, ideal para cabelos danificados pela tintura, progressiva, muita escova, etc ... 
Ele promete cuidar dos 5 danos capilares e de 1 mental kk porque cabelo sem vida opaco e feio ninguém merece né. Ele trata da Porosidade, Frizz, Quebra, Ressecamento e Opacidade. Você encontra ele com facilidade por em média R$ 16,00 de 300g.




Ele tem uma consistência bem densa, PARTICULARMENTE eu não curto muito, porque toda vez que uso ele, vai creme abeça, parece que ele não "pega" no cabelo sabe. Eu prefiro aqueles com a consistência mais molinha e úmida. Apesar de ir mais creme do que eu gostaria, ele realmente hidrata o cabelo, eu senti logo nas primeiras semanas que ele hidratou bem o meu cabelo, deu um brilho, deixou alinhadinho e macio,  e deu um peso super natural nele sabe, ficou bem pesado o que me ganhou de cara, adoro cabelo assim. Serve como tratamento quinzenal, ou seja de 15 em 15 dias e pra todos os tipos de cabelo porque o foco principal é hidratar e recuperar os fios.







Por ser uma linha um pouco antiga, você encontra super fácil e vale a pena investir na linha completa, pois é um ótimo tratamento reconstrutor para os fios, vale muito a pena mesmo, dica de amiga best friend . Outra dica que dou a vocês é não façam misturinhas com esse creme ! Pelo menos pra mim deu mega errado, talvez pela composição do próprio produto então tente usar somente ele, pois o resultado pode ser o pior possível e estragar de vez o seu cabelitcho. E nada de deixar o produto por mais tempo no cabelo achando que vai hidratar mais viu ! Deus ta vendo . Haha sério, isso pode causar um efeito contrario pelo excesso de tempo dos componentes no cabelo.
Sobre o cheiro, não senti nada de diferente ele só é bem forte e até gruda no cabelo, ele me lembra o cheiro dos produtos antigos da Elseve, e olha que uso Elseve há anos .



Ai está lindonas, essa resenha poderosa. Eu sempre gosto de resenhar produtos que eu realmente uso e gosto apesar de talvez não servir pra outros tipos de cabelo, então especifico bem suas funções e minhas considerações sinceras. Sobre o uso do produto, a recomendação é usar nos cabelos úmidos e lavados e deixar agir 5 minutos, e já são o suficiente. Depois enxaguar abundantemente.





Lindonas , espero que tenham gostado dessa resenha, tentei deixar ela completinha para voces, e qualquer duvida deixa aqui nos comentários que eu tento solucionar. Não esquece de seguir nosso Blog pra ficar juntinho comigo e não perder nenhum dia de post. Beeeijos.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário