26.12.16

Resenha Real: Paleta de sombras da Luisance

Lindonas comprei essa paletinha para testar, e  também porque eu não tinha cores matte, e estava me fazendo muita falta. Eu sempre mostro algumas comprinhas aqui no Blog pra dar mais detalhes dela, mostrado em fotos pra vocês sobre o produto. 
 Essa paleta é da marca Luisance, são 14 cores matte que tem tons lindos e aqui em Niterói eu comprei na lojinha Mania de Biju, você encontra dela em lojinhas desse tipo, de bijuterias, de maquiagem avulsas, em sites online, mas creio que em farmácias seja mais difícil. Ela custa em média R$ 10,00.

O que eu achei: Ela é ótima como paleta unica, pra quem não compra sombras unitárias, e atende super bem a diversas maquiagens, ótima para andar na mala de viagem ou para usar naquela make que você quer usar 3 cores ou mais. É uma paleta com tons mais quentes e terrosos, que é o meu favorito, e vem com um pequeno (literalmente) espelhinho e 1 pincel de esponjinha (que inclusive eu nem uso). Eu prefiro sempre comprar paletas de sombra que me favorece muito mais, e só comprar duo ou unitárias para investir em tons de marrom no caso de esfumar e contorno. Fisicamente, bem compacta, cabe facilmente numa Clutch, tem um material bom, mas sempre tomando aquele cuidado pra não quebrar.

Essa é a linha Emotion You, letra A . Foi a que mais me identifiquei. Achei todas as cores bem fofinhas e uteis, seja para iluminas ate esfumar .







Em relação a Pigmentação : Não é das melhoooores, rs mas até que se você caprichar no corretivo ou fixador de sombras, ela fica de boa. Fora disso, nem tente . E se tentar esfumar uma por cima da outra cuidado ! Se trabalhar demais nela, pode sair toda ..
Mas em casos de um Help, uma cor e outra super funciona, com o corretivo e fixador, claro.







Aaah se quiserem ver as outras cores, caso se interessem, vou deixar aqui a foto pra vocês.







Então minhas lindonas, espero que tenham curtido essa resenha, me contem se vocês já usaram e qual foi sua impressão sobre elas .. Nao se esqueça de deixar seu comentário aqui e seguir o Blog. Aaah e eu fiz um vídeo usando essa paleta, uma make de natal bem caprichada. Vou deixar aqui o link. Beeeijos .



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário