23.1.17

Moda Praia Saida Longa

Lindonas, tenho que confessar que verão, praia, sol, piscina mexem demais comigo, apesar de não frequentar muto por falta de monix (dindin) mesmo. Mas quero compartilhar com vocês uma Trend pro verão de 2017 que tá encantador . Essas Saídas longas de praia que remete a uma elegância, uma leveza e sofisticação incríveis, se adaptando a todos os gostos e estilos.
As saídas de praia longa vão chegar para agregar estilo e elegância ao verão 2017. Leveza, transparência e rendas são seus principais modelos, podendo proteger da pele, já que o sol daqui é de queimar realmente, e mesmo assim ser fresquinho e elegante.

quem já conhece aqui o Blog sabe que adoro trazer inspirações pra vocês e falar sobre as tendencias que vão surgindo, pra deixar vocês informadas e dentro da moda, e claro que trocar experiencias é o foco desses posts, se vocês tiverem alguma duvida, conselho ou sugestão pode deixar aqui no comentário viu, vamos bater um super papo sobre estilos e Trends.

Não tem uma noção especifica de quando essa moda praia surgiu, mas ela apareceu com força em redes sociais gringas, então acredita-se que é uma moda internacional, mas PARTICULARMENTE acredito que não tenha muita força por aqui, mesmo sendo um charme essas saídas longas, as saídas curtas fazem mais o estilo das Brasileiras.

Então fiquem ai com várias inspirações, pra todos os gostos e me conta o que achou . Eu usaria super, achei uma fofura pra um final de tarde na praia, ou um banho de sol na beira da piscina, ou deitada na sua lancha passeando pelo mar .. kkk Solta a imaginação amiga !
























Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu amooo vestidos e saias longas! Tenho muitas aqui e sempre uso pra ir na praia, é muito confortavel <3

    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meel, são lindos né eu já to apaixonada. Obriigada pela visita liindona, um beijo !

      Excluir