3.1.17

Primeiro Look de 2017

Oi Lindoonas ! Já quero desejar pra vocês nesse iniciozinho de 2017 tudo de boom, boas energias, saúde, paz, muito amor e dinheiro, muito dinheiro ! 
Nosso primeiro post de 2017 será desse look lindo, fofo e fresquinho que usei na minha viagem de Búzios, que já já sai vlog dele viu, então fica ligadinha. 
Esse look é aquele tipo de look que você adere pra vida, então prepara que vocês vão me ver usando ele ainda muitas vezes. Eu comprei ele no meado de Novembro, mas tive que levar pra costureira enfim .. Ele é um macaquinho lindo, super levinho, com uma manga solta e de amarração atras, marcado na cintura que eu amo e o o shorts são super solto e leve também, e por baixo coloquei um top Strap Bra que deu um charme a mais no visual do colo.
A sandália tratorada super confortável, prateada com preto, não machuca, não cansa, fica lindo com qualquer look e inclusive no dia que eu comprei eu mostrei no SNAP ( eelizapereira ), então me segue lá pra você ver tudo em primeira mão,e também aderi pra vida inteira de tão linda que eu achei ! 


Macaquinho: Revendedora
Sandália Tratorada: Lojas Kik
Brinco: Mania de Biju











Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá lindona,
    gostei do look. Nesse calor que está fazendo só usando roupas fresquinhas.
    beijos.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita lindoona, rs realmente aqui onde moro ( RJ ) o calor tá demais :)
      Um beeeijo.

      Excluir
  2. Muito lindo, adoro macaquinho assim levinho e achei uma ótima escolha pra Buzios. Ficou elegante e ao mesmo tempo depojada. Espero que a viagem tenha sido boa, verei o vlog quando sair. Beijos e feliz 2017

    http://www.daiazevedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou muito fa de peças unicaas, sao minhas primeiras escolhas Dai. Obrigada pela visita lindaa o vlog ja esta no canal vem conferir :)

      Excluir