7.1.17

Vlog ano novo em Buzios

Negas, para o primeiro post dessa lista, deixei pra essa viagem em especial, pra mostrar e levar vocês comigo. Falando um pouquinho sobre esse tópico, eu adoro praia, sol, céu, mar .. e ir pra esses lugares é um verdadeiro fascínio. Pra vocês me conhecerem melhor, eu adoro viajar, sair, passear, ver gente nova, e a melhor parte é não ter que fazer comida tem tudo pronto rssrs. Mas isso é um detalhe .. ver aquele paraíso, aquele mar todo sabe, é incrível e foi a primeira vez que estive por lá e claro, não poderia deixar de filmar um pouco e mostrar pra vocês como Búzios é lindo.

Querem curtir um pouco de como foi minha viagem a Búzios ? Então vem comigo ..





Obrigada por estarem comigo nesse momento lindo,  e pra quem quiser ver vou deixar aqui embaixo algumas fotinhas do que rolou por lá, mas tá tudo explicadinho no Vlog.
A pousada onde ficamos é a +Aguazul Pousada , ela fica em João Fernandes e 10 minutos da famosa rua das pedras com restaurantes próximos bem em conta. A Pousada é ótima, os quartos são limpíssimos, arrumados, aconchegantes, bem espaçoso, o café da manha é uma delicia, tem bastante opção, a piscina é ótima, tem um lounge lindo e um chuveirão também pra todos os gostos. a vista do meu quarto era maravilhosa , de ficar boquiaberta. Os funcionários são super atenciosos, nos ajudaram a subir as malas, A recepcionista é um amorzinho muito simpática, a limpeza é 10 enfim, amei tudo e com certeza quero voltar lá mais vezes


Para mais informações: https://www.facebook.com/PousadaAguazul/


























Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário