3.2.17

A Onda do Flatform

Se você adora inovar e se jogar na moda, tá aqui uma tendencia que dividiu opiniões entre 2016 e 2017 ! A onda Flatform, queridinho das fashionistas.
Quem acompanha aqui o Blog sabe o quanto adoro trazer inspirações pra vocês, seja de Look, alguma peça ou Trend, que até eu mesma me jogo ! Nunca embarquei na onda do flatform, confesso que tive bastante relutância pelos modelos que eu via pessoalmente feios porém confortáveis e olha que eu sei como é procurar por conforto porque TODA sandália machuca meu pé, todas. Mas pesquisando aqui, vi alguns modelos diferentes e suuuuper curti.
Além de ser um calçado super versátil, confortável e de vários estilos, ele também é unissex. Seus modelos vão desde os tênis, plataformas altas, sandálias abertas e fechadas. O Nome Flatform se dá a forma plana da sola, aquele forma reta sabe, e há quem diga que ele voltou (como vemos mais uma moda trazida do passado) em 2011, 2012 mais ganhou força total final do ano passado.
E se você se interessou por alguns dos modelitos abaixo, você pode desembolsar para ter um desses em média R$80,00 até R$300,00 sim amiga, trezentos reais ! Eu particularmente não pago 300,00 em nenhuma sandália, salto o que seja. Daria no máximo 200 numa Over the knee.

Então chega de papo, vamos as fotos ! 























 E se você quer ver em alguns looks como ela compõe , tem aqui também varias fotos pra você.












E ai negas, vocês usariam, não usariam de jeito nenhum, mudou de opinião ... Me conta tudo aqui nos comentários quero muito saber a opinião de vocês lindonas e compartilha esse post pras amigas também viu ! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário