14.2.17

Resenha real: Skafe Kera Max 3 minutos milagrosos

Amigaaaaa, para tudo ! Quer mais praticidade do que hidratação nos cabelos em 3 minutos ? Vem conferir essa resenha que tá do amor.
Hoje eu trouxe pra vocês essa mascara de tratamento da +Skafe Cosméticos e vou confessar, os produtos da Skafe estão virando meus favoritinhos !
Essa mascara , pra quem faz cronograma capilar, usei na etapa de nutrição pela quantidade de oléos que ela tem, ela é uma mascara nutritiva e hidratante, repondo toda água, brilho, maciez dos fios, cuidando da proteína dos fios e a gordura capilar, que é BOA e retirando aquele Frizz e aquela ponta seca que queremos aniquilar, mas haja pontas para serem cortadas também né. 
Ele age rapidamente e tem carga de queratina, que na minha opinião é uma das melhores coisas que se dá bem no meu cabelo, contem Áloe Vera, Óleo de Amla e Óleo de jojoba, vou explicar o que cada um faz:

Áloe vera: Fortalece e hidrata os fios, além da estimulação do crescimento capilar abrindo os poros e penetrando no couro cabeludo.

Óleo de Amla: Fortalece, estimula o crescimento, tem ação anti-caspa e engrossa os fios, anti frizz, promove brilho e da volume. Tem vitamina C, A e B , proteína, ferro, minerais e antioxidantes


Óleo de jojoba: Super hidratante, ajuda na limpeza profunda do couro cabeludo, tambem pode ser usado como condicionador natural , ideal para quem tem cabelos secos. Rico em nutrientes como Zinco, silício, iodo, Vitamina E, B e ácidos. 



Então, tendo esses resultados incríveis, já deu pra perceber o quanto ele é maraa ! 

E o preçinho ? Você pode desembolsar em média $22,00 dependendo da sua localização , super em conta pelo tanto de coisas que ele oferece .


• Essa é a linha completa:








Eu gosto sempre de dividir o cabelo ao meio, aplicar o produto na mão e ir enluvando bem desde de cima até a raiz. Sinceramente, eu não tenho problemas nenhum em relação a passar cremes de massagem mais acima do cabelo, muito pelo contrario até gosto e vejo uma boa hidratação de cima até as pontas.





E o resultado foi esse ! Babadooo , cabelo hiper soltinho, desmaiado, brilhoso, macio ao toque, hidratado .. Cada vez mais me surpreendo com os produtos da Skafe e meu cabelo está se dando muito bem, super recomendo os produtos pra quem tem cabelos fragilizados, quebradiços, quimicamente tratados e frágeis, os produtos vem recuperando seu cabelo e o resultado se vê logo de imediato, o que a gente ama né ?






Essa foi a resenha de hoje espero que tenham curtido, eu estou ficando viciada (e falida) em comprar produtos e testar, mas essa amostra tinha recebido e resolvi testar ela essa semana e amei já vou comprar ! Um beijo lindonas ><

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário