5.3.17

Look longo com Macaquinho

Lindonaaas ! Voltei com Looks pra vocês , fiquei um tempo sem postar inspirações pra vocês né. Mas vamos voltar com tudo !

O look de hoje é um Macaquinho com saia sobreposta com uma bela fenda floral que eu fiquei apaixonada. Apesar de ser baixinha ( tenho 1,60 ) nunca liguei muito pra coisa de estatura, se eu gosto eu compro, mando pra costureira ( porque óbvio, tenho que mandar diminuir) e uso mesmo, sempre fui assim muito decidida quanto questões fashion. Então se você te duvidas, se joga amiga ! Fiquei linda, foram só elogios, muitos olhares também rsrs.
Uma dica que dou a vocês é, sempre procurar nessas lojinhas próximo a casa de vocês, meninas acreditem sempre tem aquela peça linda, diferente e baratinha ! Eu adoro ..
O vestido eu comprei com uma moça que revende peças ( ela compra pra revender) então nem tenho como dizer pra vocês de onde é. Mas procurem peças parecidas que fica DIVA !


Vestido/Macaquinho: Revendedora
Sandália: Kik calçados
Joias: Mania de Biju

Espero que tenham gostado! Me contem aqui o que acharam negas, quero muito saber a opinião de vocês .













Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário