2.4.17

VEDA no canal

Oii minhas lindoonas leitoras, tudo bem ?
Primeiro de tudo já quero pedir perdão pelo meu sumiço aqui do Blog, eu amo escrever conteúdo para vocês, amo criar coisas legais e inspirações, mas no momento vou ficar um pouco sumidinha daqui pois estou fazendo VEDA, para quem ainda não sabe, VEDA é videos todos os dias no mês de Abril/Agosto.
Começo do ano uma das minhas metas era focar bem mais no canal, que estava ficando meio esquecido e não estava crescendo da forma como eu planejei, então infelizmente como não dá pra cuidar dos dois sozinha, quem tem Blog e canal sabe o trabalhão que dá, então dei uma pausa por aqui
Mas fiquem tranquilas, eu volto logo logo viu, pois escrever e o que eu mais amo então Bloggar para mim é incrível

E se voce que tá ai quiser ficar por dentro dos videos do canal, vou deixar o link aqui pra vocês que ainda não foram irem lá se inscrever e acompanhar os videos todos os dias ok ?







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário