18.5.17

Desapego da Eli

Vem desapegar comigo ! Se você enjoou de alguma coisa e quer vender ou ate comprar algo por um preço bem bacana .


E claro, se quiser conhecer meu perfil e ver meus desapegos, clica nesse link aqui e se joga ! Eu tô sempre colocando algumas peças por lá então quem chegar primeiro leva.





Vou explicar um pouco como funciona ..
É muito fácil de vender, não tem nenhuma complicação e você ainda pode selecionar qual marca você quer pesquisar, sim você também pode comprar por la se te interessar alguma peça.

Ele tem um cadastro muito prático, e na hora de colocar seu produto é mais fácil ainda. São apenas 2 passos e em 48h já ta disponível pra todo mundo.
Assim que terminar o cadastro, clique em quero vender que fica na parte direita superior.






Primeiro passo são as fotos que você deseja colocar, são 5 espaços pra expor seu produto de frente de costas, detalhes, etiqueta e a principal. Selecione a categoria do seu desapego e prontinho.









E o segundo é o cadastro, todas as informações, cor, detalhe, tamanho, nome, valor, peso, frete ... E prontinho! Tá lá seu produto !






E Taraaaan ! Tá la seu produtinho disponível ..



Voce pode promover, marcar como favoritos (yeyezados) produtos de outras pessoas que assim que abaixam o preço voce é avisado, pode dar descontos nos seus desapegos, todas as suas vendas são retiradas facilmente.

E esse é o meu perfil, lembrando que o link tá aqui em cima então não perde tempo ..




Espero que tenham gostado minhas lindonas, um super beijo e até a proxima. Fiquem ligadinhas aqui que nosso blog tá voltando com tudo ! Uhuuuuul .

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário