22.8.17

Creme Novex é do babado By Evelyn Regly

Pensa num creme babado ! Pensou? Então esquece e vem conhecer o novo creme É do Babado by Evelyn Regly, uma super novidade da Embelleze com a nossa amada vakinha que virou minha verdadeira paixão. Já tenho ele há 3 meses e o pote de 1kg ainda tá aqui, ele rende muita coisa o que eu adoro, ele tem aquela consistência molinha bem molhada que é minha preferida, pega super rápido no cabelo fazendo com que a gente utilize menos creme.

Maaaaaas, pra quem tá ligada lá no canal eu já fiz uma resenha sobre ele em vídeo mostrando todo passo a passo, explicando tudo sobre ele e mostrando o antes e o depois que a gente adora. Então se você prefere uma resenha em vídeo, clica aqui que tem o link do meu canal, aproveita se tu ainda não é inscrita mana, corre e já se inscreve que eu to sem pre fazendo resenhas por lá, okaay ?

E se você é daquelas que adora uma resenha real, escrita e bem detalhada, fica aqui mesmo que vou contar tudo sobre ele, e com bastante tempo de uso, posso falar dele de olhos fechados hahaha.















Pra começar, vamos contar sobre ele, eu o recebi na EBSA7 e fiquei super empolgada em ter nas mãos um super lançamento. Já de cara a consistência (como já citei acima) e o cheiro dele me encantou muita coisa, o bichinho é mega perfumado o que sabemos é que esse perfume maravilhoso é inspirado em um dos cremes da Joico. Ele dura até 42 aplicações em média, e é um creme de tratamento ultraprofundo.

A Embelleze como sempre arrasando nas novidades, e os cremes estão cada vez melhores (palmas), esse não fica atras, ele é um creme de função super hidratante de ação rápida, podendo ser usado em 5 minutos ou de ação mais longa de 10 minutos, e na embalagem até tem dica de 3 minutos ali no banho mesmo rapidex, e sempre é bom lembrar que se for usar o tempo máximo não ultrapasse o tempo pedido pelo produto okay? Ele já é testado para agir dentro desse tempo então pode ficar tranquila, não ache (como eu já achei um dia) que quanto mais tempo você
deixa o creme no cabelo melhor o resultado .. Na na ni na não .

Ele pode ser usado em TODOS OS TIPOS DE CABELO, é super voltado para todas, mas se você faz uso da técnica No poo e Low poo, ele não se encaixa nesse perfil.








O que ele promete? Um cabelo super hidratado, brilhoso que só, muito macio e soltinho de um balanço surpreendente, cuida muito bem das pontas e de todo comprimento e apesar de ser hidratante, uso ele com óleo de argan e fica mara, mas isso é assunto para outro post.


Vamos as suas composições: Ele contem Algas Marinhas, Amido de Milho, Perfume, Petrolato, Óleo de Semente de Soja, Proteína do Trigo, Componentes Emolientes, Azeite de Oliva, Proteínas, Arginina e Aminoácidos .






No meu cabelo que é longo, eu uso 2 colheres/sopa em cada lado e o cabelo fica bem encharcado. Lembrando que a colher é de plástico, nada de meter o mãozão dentro do creme ...

Minha experiencia com ele foi surpreendente, já amei desde o primeiro uso, já senti o resultado de cara .. Até na hora de enxaguar o cabelo fica molinho, desmaiado mesmo.


Preço .. nesse quesito não precisa se preocupar, tem lugares que tem promoção e o preço dele normal fica em média R$ 20,00 e voce vai levar pra casa 1kg de pura hidratação ! Vale muito a pena e  também pode rachar com uma amiga, prima e divide meio pote, porque ele rende muita coisa, sério ..





E foi isso lindonas, espero que tenham se identificado muito com essa maravilha que é o Novex é do babado, ele é surpreendentemente bom, e aqui a Resenha Real conta tudo sobre ele, em minha sincera opinião não tenha nada que tenha me desagradado ou que eu não tenha gostado, de verdade.
Comentem aqui abaixo se vocês usam também, o que acharam ..
E me segue no instagram, eu to sempre no Stories fofocando com as lindonas de lá, é @heyelioficial .
Um beeeeijo, até sexta que tem post aqui ..



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário