18.8.17

Inspiração Home Office

Lindonaaaas, tenho que contar a vocês que se tem uma coisa que eu adoro fazer é decoração! Sou muito apaixonada por essa arte de dar vida aos lugares, não importa o tamanho, e de deixar qualquer canto com o nosso jeitinho. E como eu adoro trazer inspirações para vocês, não poderia deixar de trazer de um lugar que com certeza, futuramente, passarei uma boa parte do meu tempo: no Home Office. Tem coisa mais charmosa do que trabalhar em casa, e ter um espaçinho todo organizado para isso? Acho muito fofineo !!

Home office lindonas, é um "escritório em casa" aquele espaço de trabalho que te dá todo suporte seja qual for sua profissão. Há quem deteste ouvir a palavra "trabalho em casa" , mas pensando bem, é uma ótima solução principalmente se você é aquelas pessoas sem tempo nem de respirar rss.

Há vários estilos e gostos, há desde espaços largos aos pequenos, dentro do próprio quarto ou num lugar reservado, o importante é ter ! Vou deixar aqui algumas fotinhas para todas se inspirarem junto comigo e juntas rumo ao home office dos sonhos hahaha . Brincadeirinha .

E olha não se preocupe com orçamentos não viu, até o menor salario você pode reciclar algumas peças e se jogar na sua criatividade, existem vários modelos e sites que ajudam nessa parte de reciclar peças para poder transformá-las m outras. Ou se você ostenta com louvor, pode investir em ótimas designers para isso .

Aqui tem várias ideias e vários estilos, para não deixar nenhuma lindona de fora ..




















Essas imagens foram retiradas do pinterest, meu lugar favorito de inspiração e com certeza da maioria de vocês, então é só se jogar não tem desculpa .. Espero que tenham gostado lindonas, me contem o que achou quero ouvir qual estilo mais inspira voces. Um mega beijooo !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário