29.8.17

Tendencias de maquiagem para o verão/2018

Lindonas ! O post de hoje vai ser bem Trend e pra ajudar vocês, vou contar tudo sobre as novas tendencias de Maquiagem para o Verão 2018.

Esse Verão promete cores mais quentes, maquiagens mais coloridas fugindo do tradicional nude/ marrom, pele bem mais natural e iluminada e cores fortes nos lábios.

A gente sabe que setembro tá batendo na porta, e a primavera já vem com uma amostra do calor que virá em Dezembro, e pras que não põem o pé fora de casa sem uma corrigida no rosto, vamos ao post de hoje !









Depois de pesquisar bastante, vi que algumas coisas serviam pra vocês e outras não, então vamos as dicas de hoje:


Pele iluminada com efeito Glow

Blush Coral / Alaranjado/ Pessego.

Make mais color, aposte com força nas sombras coloridas e em makes mais leves.








Como a cor Laranja promete pra esse Verão 2018, use sem dó cor de batom laranja.

Gloss Labial tão amado por nós na infância -que eu lambia tudo kkk- tá sempre retornando e sendo mais uma opção pra nos deixar mais lindas, além de deixar os lábios mais naturais e também vem com tudo nesse verão.






Se você usa base, aposte no primer para segurar e também bases mais leves e dispense o uso do pó compacto. Caso voce não goste de bases, use BB cream que é mais leve e mais natural.

Para quem não dispensa a base mate, tenta trocar por alguma base hidratante pro efeito ficar mais praiana sabe, bem verão.

Delineado gráfico, sim esqueça o tradicional delineado preto, aposte em cores de batons, delineados cintilantes e bem coloridos pra sua make nesse verão.

Sombras em efeito Gloss também tá prometendo, essa dica confesso que não sou adepta mas há quem prefira.








Uma dica boa é se você precisa se maquiar mais vai para um evento externo, esqueça a base e só use corretivo. Caso contrário pode ficar super cagado .

Outra dica muito importante -eu diria que a mais importante de todas- é sempre preparar sua pele, a pré maquiagem ajuda muito a deixar um acabamento mais natural e bonito. Sempre faça a limpeza da pele e use primer, e no caso de calor use um protetor solar oil free, daqueles bem sequinhos e leves que também ajuda a proteger e cuidar da sua pele.


Quem me acompanha aqui sabe o quanto adoro trazer trends pra vocês, e hoje fui bem objetiva.
Dois recadinhos rápidos, tu me segue no instagram? Ainda não ! Não creio ... Corre aqui no lado direito que tem todas as minhas redes sociais pra tu não me perder nem um segundo e a outra você já tá inscrito no canal? Aqui do lado tambem tem ! Vai lá que toda semana tem video novo e muita resenha, vlogs, bate papo e muita coisa bacana. Recado dado e eu fui lindonas, beeeeeeijos !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário