5.9.17

Resenha Real: Banho Cristalizado Hidralise

Oi lindonaaaas! Hoje trouxe uma resenha maradivosa pra vocês de um creme de tratamento Banho de brilho da Hidralise. Eu confesso que nunca tinha visto essa marca, e quando comprei pra testar me surpreendeu.

Já mostrei várias vezes no stories quando uso ele, o brilho que ele deixa é surreal. Pra ser bem sincera eu não sei  quanto tempo a marca está no mercado, infelizmente não tem um site oficial , mas ela tem suplementos capilares cronograma, várias mascaras super interessantes ( de chocolate com pimenta me interessou muito) e escovas também.

Ele é um creme de tratamento Reconstrutor que promete agir cuidando dos fios enquanto dá um verdadeiro banho de brilho. Com uma proposta de cristalização dos fios, ele vem agindo com hidratação profunda e renovando todo o cabelo.


Ele contem Nano Queratina e Colágeno Vegetal que promove a recuperação e rejuvenescimento dos fios e ingredientes que promovem brilho intenso e nutrição para seu cabelitcho.






Mesmo não tendo um site oficial da marca, vocês encontram os produtos da Hidralise com facilidade, pra quem é de São Gonçalo na Perfumaria Kennedy tem por um preço em média R$ 12,00 esse potão de 1kg. Porém ele não é liberado okay, para quem faz as técnicas No e Low Poo, não pode utilizar ele.

Vou deixar aqui o link desse site pra quem quiser ver os outros cremes, tem de coco, tem pra cachos, tem whey, tem de 24k .. https://www.lyndaflorcosmeticos.com/marcas/hidra-lise








Tópico consistência: Mostrei bem pra vocês a consistência dela, que é bem densa mas quando eu retiro uma parte com um pente ela fica mole ... tipo bem louco !! Inclusive tirei a foto no momento que a máscara caiu do pente .

Na hora de aplicar no cabelo ela desliza super bem e umidifica bem rápido . O tempo pedido é de 20 minutos, mas eu deixei apenas 15 minutos sem touca e retirei logo em seguida e apliquei um condicionador.

Ele tem um cheiro bem doce, particularmente achei horrível me lembra cheiro de remédio, mas no cabelo não fica, fica perfumado e suave.





Vamos saber o que tem dentro desse potão .
Ele é composto por Agentes Umectantes, Queratina Hidrolisada, Glicerina e Agente Rejuvenescedor.





Resultado final dessa belezura ... Tcharaaaan ! Eu adoreei, agora na etapa de reconstrução eu aposto nele pra cuidar dos meus fios. O brilho já é visível assim que eu enxáguo o cabelo, fica bem maleável e forte. 





Então lindonas, nossa resenha real hoje foi essa espero que tenham gostado viu .. O resultado final do cabelo pranchado voces encontram lá no meu instagram que é o @heyelioficial, vai lá que eu tô todo dia fofocando com as lindonas no storie. Um beijo enorme e até a proxima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário